Criar um Site Grátis Fantástico
AO MEU AMOR, COM AFETO, COM PAIXÃO!
AO MEU AMOR, COM AFETO, COM PAIXÃO!

 

Sou sempre envolvida por este ar de amor-paixão pela comemoração do Dia dos Namorados. Os brilhos percebidos nos olhares, os sorrisos de felicidade, os atos de gentileza, de carinho, o corpo saltitante, almas enlevadas, em êxtase!!! Pudessem o Sol, nosso Astro Rei ofuscante e a Lua, poderosa e fascinante, se expressar, penso que diriam de sua admiração (até uma invejinha...) por nós, humanos, amantes e amados!

Ainda que haja alguma pendencia na relação, vale a pena a oportunidade para solucionar, perdoar, superar! Recusar da (o) namorada (o) um beijo, um abraço, uma doação de si mesma (o)? Jamais! Amanhã pode não se perceber esta magia. Pode ser tarde...

Peço licença à você, leitora e leitor, para agradecer a Deus a pessoa especial que está ao meu lado. Não apenas olhando para mim, mas olhando comigo uma só direção, a direção da harmonia entre as pessoas, a direção da dignidade das pessoas, a direção da valorização da Vida!

Concordando ou questionando, mas sempre na compreensão e no respeito. Claro que, não havendo concordância, tenta-se  convencer... rsrs..

 “Tudo vale a pena se a alma não é pequena!“– foi Cecília Meireles quem disse? E assim, vamos conhecendo as pequenas ou grandes virtudes de cada um, e os defeitos, sempre pequeninos...

Bom demais rir das nossas “mancadas”, das pequenas distrações, encontrar juntos a solução de um problema, quase simultaneamente, idéias complementares!

Bom demais sonhar, ainda que aqueles sonhos quase impossíveis. Sonhar, buscar, acreditar! “Vai acontecer! Vamos conseguir! Um dia!...”

Cuidado, vontade, calor, aconchego, acolhimento, proteção, admiração, gratidão, paixão, amor, tudo assim junto.

Cara leitora, caro leitor, aproveitem que o amor está no ar! Entreguem-se. Entregar-se não é aprisionar-se, pois – concordando com Beto Guedes - “o medo de amar é o medo de ser livre!”

Liberte-se dos medos de sofrimentos, de perdas, do futuro.. Quem conhece o futuro hoje? E ame com paixão, pois sem paixão, fica insosso. E se acabar, basta juntar os pedacinhos do coração, e colá-los com as lagrimas que vierem: fica “novinho em folha”. E o amor pode chegar de  novo, a qualquer momento, de qualquer lugar.  Basta que você queira, e preserve o seu direito inalienável de amar e ser amada (o).

 

Mas estamos falando do HOJE!

HOJE A DICA É AMAR, AMAR, AMAR, AMAR! COM MUITA PAIXÃO!

E RECEBER O AMOR DE QUEM LHE OFERECE,

COM GRATIDÃO E MUITA PAIXÃO, DE NOVO!

RECÍPROCO, EM DOBRO, AO QUADRADO, TUDO!!! SEM ECONOMIA!

NÃO É SUBTRAÇÃO COMO NA MATEMATICA.

A ABUNDÂNCIA DO AMOR MULTIPLICA-SE SEMPRE!

QUANTO MAIS SE DÁ, MAIS SE TEM! COMO UM MILAGRE! EXPERIMENTE!

FAÇA DE SEU RELACIONAMENTO A DOIS, UM NAMORO PERMANENTE, COM DESCOBERTAS E BOAS SURPRESAS!

COM O CUIDADO QUE MERECE O QUE É VIVO!

É SÓ UMA SUGESTÃO!

VOTE.
Qual é a prioridade para termos uma feliz cidade?
Eventos Culturais.
Construção deCasa popular
Eventos Esportivos.
Valorização do Comércio.
Política Sustentável.
Criação de Cooperativas.
Construção de Ciclovias.
Tudo isso.
Ver Resultados








Clique aqui para ouvir a RÁDIO.

 




Total de visitas: 2678